PUBLICIDADE

Ocelots conhece primeira derrota no Paulista Madden 2020

PUBLICIDADE


O Ocelots conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Paulista Madden 2020, organizado pela São Paulo Football League (SPFL). Em jogo bastante, o time jundiaiense, representado por Guilherme Zequinha, perdeu para Ponte Preta Gorillas, representado por Octávio, por 27 a 21.

Zequinha jogou nesta partida com o Seatle Seahawks, enquanto o adversário atuou com o Kansas City Chiefs. E o atleta pontepretano foi bem no 1º quarto, quando abriu 13 a 0. Antes do intervalo, Zequinha marcou seis pontos. No terceiro período, o jogador da Ponte marcou um novo TD. O quarto final foi o melhor de Zequinha, que marcou 14 pontos contra 8 do rival, mas não foram suficientes para pelo menos empatar.

Com o resultado, Zequinha do Ocelots tem campanha de duas vitórias e uma derrota. Os êxitos foram contra o Leme Lizards por 24 a 20, e 29 a 0 contra o Indepedente Tomahawk de Limeira.

Por Thiago Batista
Foto: Divulgação
Ocelots conhece primeira derrota no Paulista Madden 2020 Ocelots conhece primeira derrota no Paulista Madden 2020 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 19:30 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE