PUBLICIDADE

Ocelots para nas semifinais do Paulista de Madden 20

PUBLICIDADE


O Campeonato Paulista de Madden 20 já conhece seus dois finalistas: São Paulo Storm e Barões de Ribeirão Preto, que venceram seus jogos deste domingo (26). A competição virtual é realizada pela São Paulo Football League (SPFL). O Ocelots parou nas semifinais.

No primeiro jogo da noite, o Ocelots, representado por Zequinha, encarou o Barões de Ribeirão Preto, de Jão, em um duelo de estilos bem distintos: enquanto Zequinha ficou conhecido por um poderoso ataque, Jão sempre adotou um estilo mais equilibrado entre ataque e defesa.

Em uma partida cheia de emoções, quem levou a melhor foram os Barões, que após um primeiro quarto equilibrado, conseguiu anotar 29 pontos no segundo período, simplesmente eliminando qualquer tentativa de reação por parte dos Ocelots. O placar foi de 41 a 3.

Nas quartas de final, o Ocelots venceu o Tatuapé Monsters por 7 a 0, placar de w.o., já que por duas vezes caiu o sinal de internet do atleta do Tatuapé Monsters ocasionado assim a sua derrota.

Na outra semifinal, foi à vez da revanche entre Assis Captains e São Paulo Storm. Na fase de grupos, a Tempestade Azul conseguiu vencer o duelo por 13 a 0. Assim como na temporada regular, as duas defesas fizeram um grande trabalho. Mas assim como na fase de grupos, o representante do Storm, Dani, conseguiu ser superior durante todo o duelo, e com uma ataque impressionante garantiu sua presença na final com o placar de 23 a 6.

Uma curiosidade da final é que ambas as equipes se enfrentaram pelo Grupo C na primeira fase. No duelo, o Storm venceu por 17 a 10. A última partida da primeira edição do torneio acontece no próximo sábado (1º).

Por Thiago Batista
Ocelots para nas semifinais do Paulista de Madden 20 Ocelots para nas semifinais do Paulista de Madden 20 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 16:00 Rating: 5
PUBLICIDADE