O Campeonato Paulista de Madden 20 já conhece seus dois finalistas: São Paulo Storm e Barões de Ribeirão Preto, que venceram seus jogos deste domingo (26). A competição virtual é realizada pela São Paulo Football League (SPFL). O Ocelots parou nas semifinais.

No primeiro jogo da noite, o Ocelots, representado por Zequinha, encarou o Barões de Ribeirão Preto, de Jão, em um duelo de estilos bem distintos: enquanto Zequinha ficou conhecido por um poderoso ataque, Jão sempre adotou um estilo mais equilibrado entre ataque e defesa.

Em uma partida cheia de emoções, quem levou a melhor foram os Barões, que após um primeiro quarto equilibrado, conseguiu anotar 29 pontos no segundo período, simplesmente eliminando qualquer tentativa de reação por parte dos Ocelots. O placar foi de 41 a 3.

Nas quartas de final, o Ocelots venceu o Tatuapé Monsters por 7 a 0, placar de w.o., já que por duas vezes caiu o sinal de internet do atleta do Tatuapé Monsters ocasionado assim a sua derrota.

Na outra semifinal, foi à vez da revanche entre Assis Captains e São Paulo Storm. Na fase de grupos, a Tempestade Azul conseguiu vencer o duelo por 13 a 0. Assim como na temporada regular, as duas defesas fizeram um grande trabalho. Mas assim como na fase de grupos, o representante do Storm, Dani, conseguiu ser superior durante todo o duelo, e com uma ataque impressionante garantiu sua presença na final com o placar de 23 a 6.

Uma curiosidade da final é que ambas as equipes se enfrentaram pelo Grupo C na primeira fase. No duelo, o Storm venceu por 17 a 10. A última partida da primeira edição do torneio acontece no próximo sábado (1º).

Por Thiago Batista