PUBLICIDADE

Palmeiras enfrenta Santo André nesta quarta-feira no Allianz

PUBLICIDADE


O Palmeiras recebe o Santo André, nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela primeira e única partida das quartas de final do Campeonato Paulista – no caso de empate, a decisão irá para os pênaltis. As maiores novidades da equipe são a regularização do zagueiro Gustavo Gómez e do jovem atacante Angulo.

O paraguaio renovou seu vínculo na tarde desta terça-feira, teve seu nome registrado no BID e, pouco depois, apareceu na lista da Federação Paulista de Futebol (FPF), ou seja, foi devidamente regularizado e poderá atuar ao lado de Felipe Melo na zaga palmeirense. Já Angulo voltou de empréstimo do Cruzeiro e também foi inscrito a tempo para a competição.

Já o Santo André perdeu grandes nomes do seu elenco durante a parada causada pelo coronavírus, como o caso do atacante Ronaldo, que foi vendido ao Sport. Além disso, ainda não venceu no retorno da competição (um empate e uma derrota). Porém, o time tem a alcunha de não ter perdido para nenhum dos grandes na fase de grupos: venceu o São Paulo e empatou contra Santos e Corinthians.

Por Redação Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação
Palmeiras enfrenta Santo André nesta quarta-feira no Allianz Palmeiras enfrenta Santo André nesta quarta-feira no Allianz Reviewed by Thiago Batista de Olim on 07:00 Rating: 5
PUBLICIDADE