PUBLICIDADE

Paulista: Em live, Julinho afirma que Oliveira estará em Jundiaí na quarta-feira

PUBLICIDADE


Em live nesta segunda-feira na Paulista FC TV (PFC TV), o novo gerente de futebol do clube, Julinho disse que conversará com Oliveira, técnico do Galo desde a 6ª rodada, sobre a montagem do time para os quatro jogos restantes na 1ª fase da Série A3.

"Cheguei faz poucos dias, e tive contato com o treinador Oliveira. Le está retornando a Jundiaí na quarta-feira (29) e ficando até sábado (1/8) para avaliar os jogadores que ainda tem contrato com a gente e vamos conversar sobre tudo isso”, disse, na entrevista ao apresentador Adilson Freddo.

Para ele o planejamento começa a acelerar após a reunião conselho técnico entre os times participantes da A3 nesta terça-feira pela manhã (28) “Nosso planejamento já tem alguns dias, e esperamos a reunião na Federação para poder deliberar a volta aos treinos e seguir os protocolos”, disse. Na entrevista, Julinho não disse nenhum nome, nem comentou sobre as situações de Edinan e João Paulo, campeões da 'Bezinha' no ano passado, mas que estão livres no mercado.

Sobre as categorias de base, projetos existem, mas não é o foco neste momento do clube, segundo Julinho. “Projetos tem vários, mas a nossa preocupação é a volta do Campeonato da Série A3 e a situação que o Paulista se encontra. Quando acertei minha volta, eu falei que o meu sonho é ter a base forte”.

Por Thiago Batista
Foto: Divulgação
Paulista: Em live, Julinho afirma que Oliveira estará em Jundiaí na quarta-feira Paulista: Em live, Julinho afirma que Oliveira estará em Jundiaí na quarta-feira Reviewed by Thiago Batista de Olim on 22:03 Rating: 5
PUBLICIDADE