PUBLICIDADE

Paulista: Novo gerente de futebol, Julinho conversa com Oliveira

PUBLICIDADE


Na quarta-feira (22), o novo gerente de futebol do Paulista, Julinho conversou com o treinador do Galo, Oliveira. Segundo o lateral campeão da Copa do Brasil de 2005 pelo Tricolor foi um bom papo.

“Conheci o treinador ontem (quarta-feira) e falamos sobre a situação do clube em geral. Teremos muito trabalho pela frente”, explicou Julinho, em conversa com a reportagem do Esporte Jundiaí.

Julinho deve intensificar o seu trabalho depois de terça-feira, quando a Federação Paulista de Futebol promoverá reunião com os 16 clubes participantes da Série A3 para definir como poderá ser a retomada da competição, primeiramente com os treinamentos de campo.

Para o Galo faltam quatro jogos para terminar a primeira fase, e com sete pontos, o Tricolor ocupa a última posição e precisa ultrapassar dois adversários para evitar o rebaixamento.

Por Thiago Batista
Foto: Divulgação – Paulista FC
Paulista: Novo gerente de futebol, Julinho conversa com Oliveira Paulista: Novo gerente de futebol, Julinho conversa com Oliveira Reviewed by Thiago Batista de Olim on 16:30 Rating: 5
PUBLICIDADE