O Paulista Futebol Clube promoverá a sua live na próxima segunda-feira (13), nas suas redes sociais, através da Galo Tv, a partir das 19h30, onde estarão o presidente do clube, Rodrigo Alves, o jornalista e radialista Adilson Freddo e o diretor jurídico e de futebol do Galo, Marco Zuffo.

Segundo o clube, na transmissão será aborda sobre a nova gestão que está à frente do clube e sobre os projetos que estão sendo feitos e os que ainda estão por fazer.

Rodrigo Alves atualmente está como gestor do Paulista Futebol Clube Limitada. Seu nome será referendado como presidente do clube, pela reunião do conselho deliberativo do clube para confirmar seu nome e assumir a associação que comanda o clube.

Rodrigo no momento assume a gestão do Paulista Ltda., que tem o registro oficial do CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas) na Federação Paulista de Futebol (FPF). No entanto, o clube ainda possui outras três empresas abertas e ligadas ao clube, entre elas a associação, que cuida do clube. Somente quando ocorrer a reunião do conselho, e com aprovação do seu nome, Rodrigo será o presidente do Galo da associação.

Presidente do clube até abril, Rogério Levada, que deverá ser o vice de Rodrigo na chapa única que deverá ser levada ao conselho. A reunião do conselho deverá acontecer no prazo de até 15 dias após o fim da quarentena no estado de São Paulo - em Jundiaí começou no dia 20 de março.

Por Thiago Batista
Foto: Divulgação – Gustavo Amorim