Paulista tenta contratar zagueiro João Paulo, autor do gol do título no ano passado - Esporte Jundiaí

Propagandas

Paulista tenta contratar zagueiro João Paulo, autor do gol do título no ano passado



O zagueiro João Paulo está livre no mercado, após não ter seu contrato renovado com o Fortaleza. E o Paulista abriu negociações com o atleta, segundo revelação do próprio presidente do clube, Rodrigo Alves. Por enquanto, Alves prega a cautela no jogador que já é pedido por torcedores do clube nas redes sociais, devido a sua identificação com o Galo.

“Não tem data ainda de ele dar uma resposta. Trocamos ideia dele, e estamos aguardando um retorno do João Paulo. Mas não passou data não. Estamos correndo atrás de vários atletas e lógico que o João Paulo voltando seria um reforço excelente”, disse.

João Paulo chegou no segundo semestre do ano passado ao Tricolor e participou de 16 jogos na campanha da ‘Bezinha’. Como zagueiro, mostrou faro de artilheiro. Marcou sete gols em toda a campanha, sendo dois na final, no empate por 3 a 3 com o Marília, especialmente o gol do título, aos 44 minutos da etapa final.

Com a camisa do Galo, o João Paulo conquistou dez vitórias, cinco empates e apenas uma única derrota. Seu bom futebol chamou atenção do futebol brasileiro e no primeiro semestre ele defendeu o Fortaleza, que pertence a elite do futebol brasileiro.

Por Thiago Batista
Foto: Thiago Batista