PUBLICIDADE

Paulista tenta contratar zagueiro João Paulo, autor do gol do título no ano passado

PUBLICIDADE


O zagueiro João Paulo está livre no mercado, após não ter seu contrato renovado com o Fortaleza. E o Paulista abriu negociações com o atleta, segundo revelação do próprio presidente do clube, Rodrigo Alves. Por enquanto, Alves prega a cautela no jogador que já é pedido por torcedores do clube nas redes sociais, devido a sua identificação com o Galo.

“Não tem data ainda de ele dar uma resposta. Trocamos ideia dele, e estamos aguardando um retorno do João Paulo. Mas não passou data não. Estamos correndo atrás de vários atletas e lógico que o João Paulo voltando seria um reforço excelente”, disse.

João Paulo chegou no segundo semestre do ano passado ao Tricolor e participou de 16 jogos na campanha da ‘Bezinha’. Como zagueiro, mostrou faro de artilheiro. Marcou sete gols em toda a campanha, sendo dois na final, no empate por 3 a 3 com o Marília, especialmente o gol do título, aos 44 minutos da etapa final.

Com a camisa do Galo, o João Paulo conquistou dez vitórias, cinco empates e apenas uma única derrota. Seu bom futebol chamou atenção do futebol brasileiro e no primeiro semestre ele defendeu o Fortaleza, que pertence a elite do futebol brasileiro.

Por Thiago Batista
Foto: Thiago Batista
Paulista tenta contratar zagueiro João Paulo, autor do gol do título no ano passado Paulista tenta contratar zagueiro João Paulo, autor do gol do título no ano passado Reviewed by Thiago Batista de Olim on 10:00 Rating: 5
PUBLICIDADE