PUBLICIDADE

Região de Jundiaí novamente está na fase 2 do Plano SP. Esporte pode voltar ainda em agosto

PUBLICIDADE


O Departamento Regional de Saúde de Campinas (DRS-VII) conseguiu obter taxa de ocupação de leitos de UTI para Covid-19 em 78,3%. Com taxa abaixo dos 80%, a região, inclusive Jundiaí pôde passar para a fase 2 (laranja) do Plano São Paulo de flexibilização. O anuncio foi feito pelo governo estadual nesta sexta-feira (24). A medida pode ajudar o esporte retornar ainda no mês de agosto, caso chegue aos índices da fase verde, que é a fase 4.

A partir de agora, comércios não essenciais são autorizados a reabrirem, mas com as medidas restritivas já conhecidas, como uso de máscara, higienização por parte dos funcionários e clientes, controle de pessoas no estabelecimento, entre outras.

Para região de Campinas e Jundiaí pode ter atividades esportivas, as cidades em conjunto podem passar para a fase 3 (amarela) em 7 de agosto. Em contínua melhora, para a fase 4 (verde), no dia 21 do mesmo mês.


Por Thiago Batista
Foto: Thiago Batista
Região de Jundiaí novamente está na fase 2 do Plano SP. Esporte pode voltar ainda em agosto Região de Jundiaí novamente está na fase 2 do Plano SP. Esporte pode voltar ainda em agosto Reviewed by Thiago Batista de Olim on 12:00 Rating: 5
PUBLICIDADE