PUBLICIDADE

Retrospecto do Galo x Campinas: É ruim contra Ponte, ótimo contra o Bugre

PUBLICIDADE


O Paulista neste século realizou bastantes confrontos contras as equipes de Campinas. Apesar de não enfrentar alguma das duas equipes há quatro temporadas, são sempre jogos que chamam a atenção do torcedor jundiaiense. O retrospecto do Galo contra o Guarani é excelente, mas contra a Ponte Preta é ruim.

Contra o Bugre foram 15 jogos desde 2002, e o Galo tem ampla vantagem: oito vitórias, dois empates e cinco derrotas. Foram 22 gols marcados e 17 gols sofridos. Destaque para a goleada do Galo sobre o rival na Série B de 2005: 4 a 0, no Jayme Cintra.

Dados diferentes possui contra a Ponte Preta. Em 13 jogos desde 2002, foram apenas duas vitórias, contra sete derrotas – ainda ocorrera quatro empates. O Paulista marcou 13 gols contra o alvinegro, mas sofreu 23. Destaque para a vitória, após prorrogação, nas quartas de final, no Jayme Cintra, por 4 a 3, que levou o Tricolor para semifinal.

Por Thiago Batista
Retrospecto do Galo x Campinas: É ruim contra Ponte, ótimo contra o Bugre Retrospecto do Galo x Campinas: É ruim contra Ponte, ótimo contra o Bugre Reviewed by Thiago Batista de Olim on 15:30 Rating: 5
PUBLICIDADE