PUBLICIDADE

Revelado no Paulista, Ronaldo completa um ano de Bahia

PUBLICIDADE


Tido como uma das principais promessas da categoria da base do Paulista e vendido para a base do Flamengo ainda no sub-17, o volante Ronaldo completou neste final de semana um ano de Bahia, clube no qual defende emprestado pelo rubro-negro carioca.

“Feliz demais em comemorar esta data aqui no Bahia, onde fui muito bem recebido pela torcida e pelo grupo. É uma honra vestir a camisa deste clube e me dedico ao máximo para retribuir a confiança e o carinho de todos”, declarou o jogador.

“Espero que seja apenas o início da minha história aqui e que ainda tenhamos momentos bonitos para passar juntos. Só tenho a agradecer por este ano e por tudo o que vivo aqui”, completou.

Ronaldo está emprestado pelo Flamengo ao Bahia até dezembro de 2020. Por lá, o meio-campista soma 16 partidas, sendo duas este ano. O Bahia volta a campo nesta quarta-feira (22), diante do Náutico, pela Copa do Nordeste.

Por Thiago Batista
Arte: Thiago Batista
Revelado no Paulista, Ronaldo completa um ano de Bahia Revelado no Paulista, Ronaldo completa um ano de Bahia Reviewed by Thiago Batista de Olim on 14:00 Rating: 5
PUBLICIDADE