PUBLICIDADE

Sem anunciar nome, Flamengo anuncia resultado positivo para covid-19 de jogador

PUBLICIDADE


O Flamengo anunciou na manhã desta quarta-feira (8), que um atleta relacionado para a final da Taça Rio contra o Fluminense testou positivo para a Covid-19. O clube não anunciou quem é este jogador, mas afirmou que ele já foi isolado do restante do grupo.

O clube anunciou que o jogador infectado pelo coronavírus foi substituído por outro na relação de atletas disponíveis para Jorge Jesus no Fla-Flu desta quarta-feira. Todos os demais envolvidos no jogo estão aptos à comparecer no Maracanã, que pode ser o último de Jorge Jesus no comando do Flamengo.

Jogadores e funcionários estão sendo submetidos à testes desde o retorno do Rubro-negro aos treinos. Desde o reinício do Campeonato Carioca, nenhum jogador do clube havia testado positivo, mas três atletas testaram positivo na primeira bateria realizada.

Por Redação Esporte Jundiaí
Sem anunciar nome, Flamengo anuncia resultado positivo para covid-19 de jogador Sem anunciar nome, Flamengo anuncia resultado positivo para covid-19 de jogador Reviewed by Thiago Batista de Olim on 12:52 Rating: 5
PUBLICIDADE