PUBLICIDADE

Sem empolgar, Flamengo vence Volta Redonda e é finalista da Taça Rio

PUBLICIDADE


O Flamengo passou por mais um desafio com tranquilidade no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro. Na tarde deste domingo (5), o Rubro-Negro não precisou golear: os 2 a 0 no Volta Redonda foram suficientes para levar o time a decisão da Taça Rio – 2º turno do Campeonato Carioca. Os dois gols foram de Bruno Henrique, ambos com assistências de Gabigol.

Com o resultado no Maracanã, o Flamengo garantiu classificação para a final da Taça Rio, onde encara o Fluminense. O time da Gávea pode faturar o Campeonato Carioca de forma direta caso supere o Tricolor, visto que já garantiu o título da Taça Guanabara e teve a melhor campanha geral da competição.


Depois de um início de jogo amarrado, o time comandado por Jorge Jesus foi se soltando e criando oportunidades. Com Gabriel Barbosa afiado nos passes e Bruno Henrique inspirado no ataque, o Rubro-Negro abriu o placar aos 20 minutos.

Na etapa final, o Flamengo acelerou o ritmo e ampliou o marcador cedo, logo aos 3', dando números finais ao duelo.

Por Redação Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação – Alexandre Vidal / Flamengo

Sem empolgar, Flamengo vence Volta Redonda e é finalista da Taça Rio Sem empolgar, Flamengo vence Volta Redonda e é finalista da Taça Rio Reviewed by Thiago Batista de Olim on 18:19 Rating: 5
PUBLICIDADE