PUBLICIDADE

Série A3: Após empréstimo, meia-atacante Cuadrado, pelo BID, retorna ao Galo

PUBLICIDADE


O meia-atacante Vanderson Silva Teles, o Cuadrado, está de volta ao Paulista, segundo os departamentos de registro das entidades que comandam o futebol nacional e estadual. O nome do jogador apareceu nesta segunda-feira no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e também no quadro de atletas no site da Federação Paulista como jogador do Tricolor. Com o Paulista, Cuadrado tem contrato até dezembro de 2021.




O atleta de 21 anos, após defender o Capivariano na Série A3 do ano passado, foi emprestado para o Real Oviedo Vetusta, o time B do Real Ovíedo, que disputa a 3ª divisão do Campeonato Espanhol.


Pela equipe B do Real Ovíedo, ele chegou em 9 de julho e tinha contrato até 30 de junho. Cuadrado jogou 26 vezes e marcou quatro gols, segundo dados do site Transferkmarket, que avalia que o jogador tem valor de mercado de 150mil euros (na conversão atual o valor em reais é de 906.675).



O jogador se valorizou três vezes mais na sua passagem no futebol europeu – quando chegou era avaliado pelo Transferkmarket em 50mil euros – na cotação da época o valor em reais era de aproximadamente 225mil.

Cuadrado se destacou na 4ª divisão do Paulistão de 2018, quando com a camisa do Galo jogou 28 vezes e marcou 11 gols. O jogador ajudou a levar o time até a fase de quartas de final, quando caiu para o Primavera, na época.

Antes de ir ao Real Ovíedo B, atuou por 15 jogos do Capivariano na A3 e marcou três gols, sendo um dos destaques do time que participou da fase de quartas de final.

Por Thiago Batista
Foto: Thiago Batista
Série A3: Após empréstimo, meia-atacante Cuadrado, pelo BID, retorna ao Galo Série A3: Após empréstimo, meia-atacante Cuadrado, pelo BID, retorna ao Galo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 17:42 Rating: 5
PUBLICIDADE