PUBLICIDADE

Tarallo, Zenaide Vieira e Difu irão receber o título de Cidadão Jundiaiense

PUBLICIDADE


Três grandes nomes do esporte jundiaiense serão homenageados nesta temporada pela Câmara Municipal de Jundiaí e receberão o título de Cidadão Jundiaiense. Tratam-se de Luis Cláudio Tarallo, Zenaide Vieira e Vitório Ângelo Durigati, o Difu. Eles receberam esta honraria em data ainda a ser marcada pela Câmara. Os três nomes foram aprovados para receber a homenagem na sessão de terça-feira da Câmara Municipal.

Nascido em Louveira, Tarallo nas três últimas décadas colecionou conquistadas com o basquete feminino de Jundiaí. Chegou a comandar em 2012 a seleção brasileira feminina de basquete nos Jogos Olímpicos, que ocorreram em Londres.


Zenaide Vieira nascida em Jundiaí levou o nome de Jundiaí nos Jogos Pan-Americanos do Rio, em 2007, quando foi medalha de prata nos 3.000m com obstáculos e participou na mesma prova na Olímpiada de Pequim, em 2008. Atualmente ela comanda uma assessoria esportiva.


Vitório Ângelo Durigati, o Difu, nasceu em Jundiaí, é professor desde 1969, e foi diretor de Esportes e Recreação da Secretaria Municipal de Educação e Esportes e coordenou os atletas jundiaienses da Terceira Idade nos Jogos Regionais do Idoso (Jori) e Jogos Abertos do Idoso (JAI), entre 2005 e 2012, e atualmente é assessor de políticas publicas do idoso na Prefeitura de Jundiaí.

Devido ao atual momento, a Câmara Municipal definirá em tempo hábil como será realizada a entrega das homenagens.

Por Thiago Batista /// Fotos: Thiago Batista (Tarallo) e Divulgação
Tarallo, Zenaide Vieira e Difu irão receber o título de Cidadão Jundiaiense Tarallo, Zenaide Vieira e Difu irão receber o título de Cidadão Jundiaiense Reviewed by Thiago Batista on 07:15 Rating: 5
PUBLICIDADE