PUBLICIDADE

Troféu do Interior: Guarani avança após 30 pênaltis cobrados. Inter e Botinha se classificam

PUBLICIDADE


O Guarani segue vivo na disputa do Troféu do Interior do Paulistão. O time do técnico Thiago Carpini superou o Ituano, nesta quarta-feira (29), após 30 pênaltis cobrados, que terminaram com vitória de 11 a 10 para o Guarani após empatar por 1 a 1 no tempo normal. A partida foi disputada no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. Waguininho colocou o Guarani e Gabriel Barros empatou para o Ituano.

Na disputa de pênaltis, o goleiro Pegorari e Paulinho Dias marcou duas vezes para o Ituano, enquanto Lucas Abreu, Bidu e Elias Carioca anotaram duas vezes para o Bugre. Destaque negativo para o ex-atacante do Galo, Matheus Criciúma que errou uma das penalidades para o time de Itu.

Em Araraquara
A Inter de Limeira avançou à semifinal do Troféu do Interior ao derrotar a Ferroviária pelo placar de 2 a 0 na tarde desta quarta-feira, na Arena da Fonte Luminosa. Os gols foram marcados por Tony, contra, e Murilo Rangel, ambos no primeiro tempo.

Surpresa no Canindé
O Botafogo está garantido na semifinal do Troféu do Interior. Após escapar do rebaixamento, o time de Ribeirão Preto ganhou do Novorizontino por 2 a 0 no estádio do Canindé, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (29). Wellington Tanque e Rafinha marcaram.

Por Thiago Batista
Foto: Divulgação – David Oliveira (FPF)
Troféu do Interior: Guarani avança após 30 pênaltis cobrados. Inter e Botinha se classificam Troféu do Interior: Guarani avança após 30 pênaltis cobrados. Inter e Botinha se classificam Reviewed by Thiago Batista de Olim on 22:57 Rating: 5
PUBLICIDADE