PUBLICIDADE

‘Uma questão de ética’, diz Fernando Diniz após vitória do São Paulo

PUBLICIDADE


Fernando Diniz (ex-treinador do Paulista) deu de ombros para as críticas à decisão de escalar os reservas do São Paulo na partida contra o Guarani, neste domingo. Mesmo sem os titulares em campo, a equipe venceu por 3 a 1 na Vila Belmiro e acabou ajudando o Corinthians, que disputava uma vaga nas quartas de final do Paulistão com o Bugre e acabou avançando após vencer o Oeste por 2 a 0.

“ Eu nem recebi as críticas, para falar a verdade. Em mim não chegou nada, essa correspondência não era para mim. Coloquei o melhor time possível para o São Paulo jogar hoje, o que foi provado pelo resultado do jogo e pela maneira como a equipe se comportou. A gente tem que cuidar do São Paulo, a gente não tem nada a ver com as outras equipes. A gente faz o melhor para o São Paulo. Isso é uma questão de ética e respeito ao futebol, respeito à vida. A gente fez o que era melhor para o São Paulo e vai continuar fazendo sempre”, disse o treinador.

O São Paulo está classificado para as quartas de final e, como terminou em primeiro de seu grupo, receberá o Mirassol no Morumbi.

Sobre o jogo e a vitória por 3 a 1 no Guarani, Diniz comentou o seguinte: “A análise é bastante positiva no que diz respeito à entrega dos jogadores, à intensidade. Tivemos algumas dificuldades táticas na marcação, super normais pelo tempo de paralisação e por ser uma equipe que recebe menos informações táticas do que a que tem jogado. Mas muitos jogadores conseguiram jogar bem. A gente fez três gols, poderia ter feito mais. É bem verdade também que o Volpi fez defesas importantes, mas no aspecto principal, da intensidade, da vontade de vencer, a equipe foi muito bem”, declarou.

Por Thiago Batista
Foto: Divulgação FPF / Rubens Chiri – São Paulo FC
‘Uma questão de ética’, diz Fernando Diniz após vitória do São Paulo ‘Uma questão de ética’, diz Fernando Diniz após vitória do São Paulo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 08:00 Rating: 5
PUBLICIDADE