A quarta-feira será especial na Chapecoense. Depois de 114 dias, o time de Umberto Louzer (ex-Paulista) volta ao campo para um duelo oficial e o primeiro compromisso é o Avaí, em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Catarinense.

"Tecnicamente e fisicamente chegamos bem preparados. Tivemos um período interessante para trabalhar esses aspectos. Quanto a equipe, a gente utiliza sempre a melhor estratégia e as melhores possibilidades para cada partida, levando em conta o contexto do jogo. Estamos levando para o jogo contra o Avaí o que a gente acredita que há de melhor e aquilo que os atletas demonstraram e performaram ao longo da pré-temporada", disse.

"Levando em consideração o contexto, podemos dizer que o Avaí é favorito. Mas agora é uma nova etapa e se tratando de clássico, acredito que as equipes se equivalem, então a expectativa é que a gente possa superá-los e conseguir a nossa classificação", completou.

O primeiro jogo será na Arena Condá, a partir das 20h30 (horário de Brasília) e o confronto da volta será no domingo, às 16h (horário de Brasília), na Ressacada.

Por Thiago Batista
Foto: Divulgação