PUBLICIDADE

Vale até para A3! CBF divulga novas datas das janelas internacionais de transferências

PUBLICIDADE


A Diretoria de Registro, Transferência e Licenciamento da CBF definiu, nesta segunda-feira (13), as novas datas das janelas de negociações do futebol brasileiro em 2020, as transferências internacionais (seja do Brasil para o exterior, como atleta do exterior para atuar no futebol brasileiro). A decisão foi tomada em conjunto com os clubes do Brasileirão – Série A, representados por seus respectivos executivos de futebol. Os períodos escolhidos são 20 de julho a 9 de agosto e 9 de outubro a 9 de novembro. Todos os clubes do país podem aproveitar essas janelas – inclusive os times da Série A3 do Paulistão, competição onde está o Paulista - como também para a Copa Paulista, caso o Galo venha disputar.

A janela de 20 de julho a 9 de agosto representa um complemento ao período que foi aberto no início do ano e acabou prejudicado pelos efeitos da pandemia do coronavírus. Já a segunda etapa, entre 9 de outubro a 9 de novembro, é uma remarcação daquela que estava, anteriormente, agendada para o meio do ano.

No mês passado, a FIFA havia autorizado a CBF a elaborar uma solução excepcional para as janelas de transferência. Com as datas projetadas em parceria com os clubes, o calendário segue, agora, para a chancela da entidade máxima do futebol mundial.

Por Redação Esporte Jundiaí
Vale até para A3! CBF divulga novas datas das janelas internacionais de transferências Vale até para A3! CBF divulga novas datas das janelas internacionais de transferências Reviewed by Thiago Batista de Olim on 18:31 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE