PUBLICIDADE

Vice do Marília revela que Noroeste foi contra retorno da Série A3

PUBLICIDADE


Vice-presidente do Marília, Alysson Alex Souza falou sobre os bastidores da reunião que definiu a retomada do Campeonato Paulista da Série A3, competição onde está o Paulista. O mandatário do MAC revelou que o cancelamento do rebaixamento sequer foi debatido, mas dois clubes se posicionaram contra o retorno da competição, entre eles um arquirrival do clube.

“Esse tema (rebaixamento) não foi debatido. O que existiu foi duas equipes que bateram muito na tecla do campeonato não voltar: o Noroeste e o Olímpia”, disse em entrevista à TV Canal 4 de Marília.

Os clubes e a Federação irão protocolar junto ao governo estadual a intenção de retornar as atividades no dia 10 de agosto, com testes de Covid-19, exames médicos, testes clínicos, físicos e fisiológicos. Assim, os atletas voltariam aos treinos no dia 17 de agosto e o campeonato seria reiniciado em 20 de setembro, com pouco mais de um mês de preparação.

“O representante do Noroeste, acho que o presidente em exercício (Leandro Palma, o Lelê), percebi ele em uma situação muito incômoda. Lá eles estão passando por uma situação extremamente difícil. Todo o planejamento e os investimentos que fizeram parecem que com a pandemia foram embora e eles estão com a língua de fora. Quero acreditar, como diz no futebol, que isso não foi migué, até porque ninguém precisa disso”, afirmou.

Enquanto o Marília já tem mais de 20 atletas com pré-contrato, o Noroeste ainda não anunciou sequer a permanência do técnico Luiz Carlos Martins.

Curiosamente dentro de campo a situação é inversa: o Norusca é líder e já classificado aos playoffs de forma antecipada, já que soma 26 pontos. O Marília é o vice-lanterna, dentro da zona de rebaixamento, com 11 pontos.

Por Redação Esporte Jundiaí
Vice do Marília revela que Noroeste foi contra retorno da Série A3 Vice do Marília revela que Noroeste foi contra retorno da Série A3 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 18:00 Rating: 5
PUBLICIDADE