PUBLICIDADE

Victor Emerson é emprestado pelo Fortaleza para o Guarany de Sobral para o Campeonato Cearense

PUBLICIDADE


Contrato em janeiro pelo Fortaleza, o lateral-direito Victor Emerson, revelado pelo Paulista, será emprestado pelo Fortaleza para defender o Guarany de Sobral na disputa restante do Campeonato Cearense – sem data fixada ainda para seu retorno.

Victor Emerson é um dos 13 jogadores emprestados pelo Tricolor do Pici para o time de Sobral para a disputa do Estadual. A iniciativa de usar jogadores do Fortaleza - e também do Ceará - veio do próprio Guarany, que se reuniu com as diretorias dos clubes junto à Federação Cearense de Futebol (FCF), e conseguiu a aprovação para o empréstimo.

O Guarany de Sobral ocupa, neste momento, a 4ª posição na segunda fase do Campeonato Cearense. Ainda tem dois jogos pela frente e é favorito para avançar à fase semifinal, se juntando a Ceará, Fortaleza e Ferroviário.

Inicialmente, a previsão é de que esses jogadores terminem o Cearense pelo Guarany e retornem aos clubes de origem. Para a Série D do Campeonato Brasileiro, que segue sem previsão de início, o time ainda não definiu o elenco a ser utilizado.

O Fortaleza deve disputar a partir do dia 27 de setembro o Brasileiro sub-20 e usará os jogadores emprestados, como Victor Emerson.

Por Thiago Batista
Foto: Thiago Batista
Victor Emerson é emprestado pelo Fortaleza para o Guarany de Sobral para o Campeonato Cearense Victor Emerson é emprestado pelo Fortaleza para o Guarany de Sobral para o Campeonato Cearense Reviewed by Thiago Batista de Olim on 12:36 Rating: 5
PUBLICIDADE