PUBLICIDADE

Victor Emerson joga apenas 17 minutos na volta do Cearense

PUBLICIDADE


Revelado no Paulista e campeão da Bezinha no ano passado no Tricolor, o lateral-direito Victor Emerson, pertence ao Fortaleza, e na reta final do Campeonato Cearense foi emprestado ao Guarany de Sobral. Só que ele quase não teve oportunidade de mostrar o seu futebol e jogou apenas 17 minutos neste retorno.

No prazo de uma semana, o time de Sobral disputou três partidas na competição, na qual foi eliminado na semifinal, em derrota bastante dura para o Fortaleza por 1 a 0.

No retorno do futebol cearense, no dia 13 de julho, Victor Emerson não foi relacionado para a partida contra o Fortaleza, ainda pela 2ª fase de classificação – derrota do Guarany por 5 a 0. Três dias depois, o Guarany encarou o Barbalha e venceu por 2 a 0, e Victor Emerson apenas ficou como opção no banco de reservas.

No último sábado (18), Victor Emerson novamente foi para o banco de reservas e desta vez entrou em campo na semifinal contra o Fortaleza, apenas aos 32 minutos do segundo tempo. O jogo teve quatro minutos de acréscimo, por isso ele ficou 17 minutos no gramado. Quando entrou em campo, o placar já estava 1 a 0 para o Fortaleza, resultado que se inalterou e custou a eliminação do time de Sobral.

Victor Emerson agora deve retornar para categoria sub-20 do Fortaleza para disputa do Campeonato Brasileiro. Ele foi um dos 13 emprestados pelo Tricolor do Pici para que a equipe de Sobral pudesse finalizar o Campeonato Estadual.

Por Thiago Batista
Foto: Divulgação
Victor Emerson joga apenas 17 minutos na volta do Cearense Victor Emerson joga apenas 17 minutos na volta do Cearense Reviewed by Thiago Batista de Olim on 15:00 Rating: 5
PUBLICIDADE