Academias de esporte e ginástica em Jundiaí ganham mais liberdade de horário


A Prefeitura de Jundiaí em decreto divulgado na Imprensa Oficial nesta sexta-feira (21), decretou que o horário de funcionamento destes locais a partir de agora vai seguir de acordo com o alvará que lhe foi expedido. [

 

Essa regra não vale para estabelecimentos que funcionem dentro de shopping centers, galerias ou estabelecimentos congêneres, hotéis, clubes ou condomínios, devem respeitar o funcionamento destes locais.

 

As academias continuam com limitação máxima de 30% da capacidade do estabelecimento. O agendamento prévio deve ser obrigatório, observadas as limitações de capacidades do estabelecimento; inclusive, recomenda se definir tempo máximo de permanência na academia, em especial durante os horários de pico.

 

As saunas, hidromassagens e similares deverão permanecer fechados e fica proibida a realização de disputas, provas ou competições com a presença de público.

 

Continua ainda obrigatório o uso de máscara de proteção facial por clientes em todas as atividades, salvo as aquáticas.

 

Por Thiago Batista

Foto: Divulgação

Academias de esporte e ginástica em Jundiaí ganham mais liberdade de horário Academias de esporte e ginástica em Jundiaí ganham mais liberdade de horário Reviewed by Thiago Batista on 22:07 Rating: 5