PUBLICIDADE

Administrador judicial da LJF escreve em carta falta de cadeiras na sede. Ex-presidente nega

PUBLICIDADE


Em carta enviada a reportagem do Esporte Jundiaí no último domingo, o atual administrador judicial da Liga Jundiaiense de Futebol, Joaci Ferreira escreveu que encontrou a sede da entidade, na região do Anhangabaú, sem materiais, como a falta de cadeiras para reuniões na sede. O ex-presidente Serginho Aguiar, em contato realizado pela reportagem da LJF rebateu as acusações dizendo que deixou a entidade em ordem e que deixou conforme o estatuto da entidade.

 

O trecho da carta tem o seguinte: “A comissão montada para colaborar com a pintura e outras reformas da sede está trabalhando para melhorar a aparência que está muito danificada, com problemas de goteira, muro caído, água cortada, problemas de instalação elétrica. Ainda a entidade terá que buscar pelo menos 40 cadeiras que já não existe mais, arquivo, bebedor de água, computador, impressora. Infelizmente essa é a situação que passei ao juiz (sic)”, descreveu Joaci no documento.

 

A pedido do Esporte Jundiaí, Joaci Ferreira enviou 30 fotos de como encontrou a sede da Liga Jundiaiense de Futebol no dia que obteve a chave dos portões e portas da entidade, que segundo ele foram no dia 17 de julho. As fotografias estarão no fim da reportagem.

 

Segundo o administrador judicial da Liga Jundiaiense de Futebol, a orientação da 1ª Vara Cível da Cidade é de esse tipo de material possa ser doado a entidade para realização de suas atividades.

 

Resposta de Serginho

O ex-presidente da Liga Jundiaiense de Futebol escreveu a sua resposta via Whatsapp sobre as acusações realizadas por Joaci Ferreira feita em sua carta.

 

“Todos os documentos estão lá dos clubes, e o estatuto é claro. E só ir no primeiro cartório, e lá tem cópias. Quando tinha reunião grande, era feito aluguel de cadeiras, era mais barato”, escreveu.

 

“Quando entregamos a chave e entregamos para os advogados colocarem nos autos. A aparência da Liga não parece de detonada, olha a pintura (nas fotos que ele enviou a reportagem). O bom que a gente processa todos, que difundem notícias falsas. A Liga nunca teve computador, usávamos os nossos notebooks pessoais”, concluiu.

 

Serginho ainda enviou seis fotos a reportagem do Esporte Jundiaí, que segundo ele são do dia 17 de julho deste ano. “As fotografias são do dia que deixei a chave com os advogados”, explicou Serginho, dizendo que na primeira foto (abaixo) é justamente um arquivo.

 

A carta enviada por Joaci Ferreira a reportagem do Esporte Jundiaí e recebida no dia 02/08/2020

 

Fotos enviadas por Joaci Ferreira - de 17/07/2020, segundo o próprio Joaci Ferreira































Fotos enviadas por Serginho Aguiar – de 17/07/2020, segundo o próprio Serginho Aguiar






 

Por Thiago Batista

Administrador judicial da LJF escreve em carta falta de cadeiras na sede. Ex-presidente nega Administrador judicial da LJF escreve em carta falta de cadeiras na sede. Ex-presidente nega Reviewed by Thiago Batista de Olim on 17:30 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE