PUBLICIDADE

Alexandre Pato acerta rescisão de contrato com o São Paulo. Ele está próximo de volta ao Inter

PUBLICIDADE


Alexandre Pato não é mais jogador do São Paulo. O atacante acertou nesta quarta-feira (19) a rescisão de seu contrato com o Tricolor, ficando livre no mercado. O vínculo de Pato com o São Paulo era válido até o final de 2022.

 

Agora livre no mercado, o futuro de Alexandre Pato pode ser o Internacional, clube que formou o atacante e pelo qual venceu o Mundial de Clubes de 2006. Ele vai ao clube gaúcho para ocupar a lacuna deixada por Guerrero, que lesionou gravemente o joelho na última semana e está fora da temporada.

 

Para sacramentar a rescisão, o atacante abriu mão de valores de luvas atrasadas que teria direito a receber. O atacante estava fora dos planos de Fernando Diniz. Desta forma, o Tricolor projeta uma economia milionária em salários.

 

Pato já havia defendido o São Paulo entre 2014 e 2015, por empréstimo. Contratado em definitivo em 2019, o camisa  11 deixa o clube com nove gols em 35 jogos em sua segunda passagem pelo time do Morumbi.

 

Por Redação Esporte Jundiaí

Foto: Divulgação

Alexandre Pato acerta rescisão de contrato com o São Paulo. Ele está próximo de volta ao Inter Alexandre Pato acerta rescisão de contrato com o São Paulo. Ele está próximo de volta ao Inter Reviewed by Thiago Batista de Olim on 18:55 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE