PUBLICIDADE

Artilheiro do time, Nenê comemora 1ª vitória do Fluminense no Brasileirão

PUBLICIDADE


Mesmo contra um adversário complicado, o Fluminense conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Com dois gols do meia jundiaiense Nenê, superou o Internacional, por 2 a 1, no Maracanã, neste domingo. O experiente jogador de 39 anos alcançou 50 jogos desde que chegou ao clube e 11 gols nesta temporada.

 

Foram seus dois primeiros gols no Brasileirão, que se somam a seis no Carioca e três na Copa do Brasil. Ano passado o meia anotou três gols com a camisa tricolor. "Eu nem sabia que estava completando 50 jogos, mas fico feliz. Nosso time vinha jogando bem e precisava desta vitória. Agora é manter o trabalho, porque todos os jogos são difíceis e equilibrados", ressaltou o veterano, que converteu dois pênaltis demonstrando muita tranquilidade.

 

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h15, quando visita o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, pela quarta rodada.

 

Por Thiago Batista

Foto: Divulgação - Fluminense FC - Lucas Merçon

Artilheiro do time, Nenê comemora 1ª vitória do Fluminense no Brasileirão Artilheiro do time, Nenê comemora 1ª vitória do Fluminense no Brasileirão Reviewed by Thiago Batista de Olim on 07:30 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE