No fechamento da quinta rodada do Brasileirão, o Corinthians recebeu o Fortaleza, na noite desta quarta-feira (26), na sua arena e acabou empatando, por 1 a 1. Os gols saíram apenas no segundo tempo. Romarinho abriu para os visitantes, enquanto Luan deixou tudo igual.

 

Com o resultado, as duas equipes somaram o quinto ponto no Brasileirão. Os donos da casa aparecem em 12º, com um jogo a menos. Já os cearenses ocupam o 14º lugar. Internacional, com 12, lidera. Com apenas três, Coritiba, por outro lado, segura a lanterna da tabela de classificação.

 

O Corinthians volta a campo no próximo domingo (30), quando faz o Clássico Majestoso com o São Paulo, às 19h, no estádio do Morumbi, em São Paulo (SP). No sábado (29), o Fortaleza recebe o Red Bull Bragantino, às 21h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

 

São Paulo vence

O São Paulo venceu mais uma partida no Brasileirão. Em jogo antecipado da 11ª rodada, o time de Fernando Diniz recebeu o Athletico no Morumbi e conquistou o resultado positivo com gol de Luciano.

 

Com o resultado, o São Paulo chega aos dez pontos em cinco jogos e ocupa a terceira colocação. No entanto, a maioria dos times ainda não completou cinco jogos e pode ultrapassar a equipe paulista. O Athletico, por sua vez, vive fase complicada e coleciona a quarta derrota seguida, que soma seis pontos em seis partidas.

 

O São Paulo volta a campo no próximo domingo (30), quando recebe o Corinthians no Morumbi, em clássico pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Athletico só joga na quarta-feira (2), contra o Bragantino, na Arena da Baixada, pela sétima rodada.

 

Por Redação Esporte Jundiaí