Capital enfrenta interior nas semifinais do Paulistão neste domingo - Esporte Jundiaí

Propagandas

Capital enfrenta interior nas semifinais do Paulistão neste domingo


O Paulistão 2020 se encaminha para o seu final e neste domingo (2) acontecem as duas partidas da semifinal do torneio. A primeira é entre Corinthians e Mirassol, enquanto no outro jogo o confronto é Palmeiras e Ponte Preta. Assim como as quartas de final, a disputa é em jogo único.

 

Corinthians e Mirassol jogam às 16h, na Arena Corinthians. Para chegar na semifinal, o time da casa eliminou o Red Bull Bragantino após vencer por 2 a 0, com gols de Éderson e Jô, enquanto os visitantes foram ao Morumbi e venceram o São Paulo por 3 a 2, com dois gols de Zé Roberto e um de Daniel Borges. As duas equipes já se enfrentaram na primeira fase do estadual, pela segunda rodada, e a partida terminou em 1 a 1. O jogo terá transmissão da TV Globo para o estado de São Paulo e do SporTV para todo o Brasil

 

O técnico corintiano Tiago Nunes não poderá contar com o atacante argentino Boselli, que ainda se recupera de lesão na face, sofrida no confronto contra o Oeste. Por outro lado, poderá escalar o meia Cantillo, que teve seu contrato renovado. Por outro lado, Ricardo Catalá não tem nenhum desfalque para o confronto e ainda terá o retorno do zagueiro Tiago Alves, que estava suspenso.

 

Mais tarde, às 19h, o Palmeiras recebe a Ponte Preta, com transmissão do Premiere (sistema pay-per-view). A equipe alviverde garantiu a vaga após vencer o Santo André na última quarta-feira (29) pelo placar de 2 a 0, com gols de Felipe Melo e Marcos Rocha. Já o time de Campinas venceu o Santos por 3 a 1, com os tentos sendo marcados por Bruno Rodrigues, Moisés e João Paulo. Durante a competição, quando se encontraram na quinta rodada, o Palmeiras saiu com a vitória pelo placar mínimo, com gol de Willian (Clique aqui e saiba mais).

 

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Palmeiras, ainda não sabe se poderá contar com o lateral-esquerdo Matías Viña, que sofreu uma concussão no confronto diante do Corinthians. O jogador já retornou aos treinamentos, mas ainda está sob observação. João Brigatti, por outro lado, não tem nenhum desfalque.

 

Por Redação Esporte Jundiaí

Postar um comentário

0 Comentários