PUBLICIDADE

Capital enfrenta interior nas semifinais do Paulistão neste domingo

PUBLICIDADE


O Paulistão 2020 se encaminha para o seu final e neste domingo (2) acontecem as duas partidas da semifinal do torneio. A primeira é entre Corinthians e Mirassol, enquanto no outro jogo o confronto é Palmeiras e Ponte Preta. Assim como as quartas de final, a disputa é em jogo único.

 

Corinthians e Mirassol jogam às 16h, na Arena Corinthians. Para chegar na semifinal, o time da casa eliminou o Red Bull Bragantino após vencer por 2 a 0, com gols de Éderson e Jô, enquanto os visitantes foram ao Morumbi e venceram o São Paulo por 3 a 2, com dois gols de Zé Roberto e um de Daniel Borges. As duas equipes já se enfrentaram na primeira fase do estadual, pela segunda rodada, e a partida terminou em 1 a 1. O jogo terá transmissão da TV Globo para o estado de São Paulo e do SporTV para todo o Brasil

 

O técnico corintiano Tiago Nunes não poderá contar com o atacante argentino Boselli, que ainda se recupera de lesão na face, sofrida no confronto contra o Oeste. Por outro lado, poderá escalar o meia Cantillo, que teve seu contrato renovado. Por outro lado, Ricardo Catalá não tem nenhum desfalque para o confronto e ainda terá o retorno do zagueiro Tiago Alves, que estava suspenso.

 

Mais tarde, às 19h, o Palmeiras recebe a Ponte Preta, com transmissão do Premiere (sistema pay-per-view). A equipe alviverde garantiu a vaga após vencer o Santo André na última quarta-feira (29) pelo placar de 2 a 0, com gols de Felipe Melo e Marcos Rocha. Já o time de Campinas venceu o Santos por 3 a 1, com os tentos sendo marcados por Bruno Rodrigues, Moisés e João Paulo. Durante a competição, quando se encontraram na quinta rodada, o Palmeiras saiu com a vitória pelo placar mínimo, com gol de Willian (Clique aqui e saiba mais).

 

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Palmeiras, ainda não sabe se poderá contar com o lateral-esquerdo Matías Viña, que sofreu uma concussão no confronto diante do Corinthians. O jogador já retornou aos treinamentos, mas ainda está sob observação. João Brigatti, por outro lado, não tem nenhum desfalque.

 

Por Redação Esporte Jundiaí

Capital enfrenta interior nas semifinais do Paulistão neste domingo Capital enfrenta interior nas semifinais do Paulistão neste domingo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 06:00 Rating: 5
PUBLICIDADE