PUBLICIDADE

CBF faz diversas alterações na tabela do Brasileirão

PUBLICIDADE


Adiadas por conta da final dos campeonatos estaduais, duas partidas da primeira rodada do Brasileirão 2020 tiveram as novas datas definidas nesta terça-feira (18). O duelo entre Botafogo e Bahia será no dia 29 de setembro (uma terça-feira), no Nilton Santos, às 21h, enquanto Corinthians e Atlético-GO se enfrentam no dia 1º de outubro (uma quinta-feira), na Arena Corinthians, às 20h. Outros jogos foram antecipados pela entidade.

 

Outra modificação ocorreu no confronto Corinthians e Fortaleza na Arena Corinthians. Programado para o próximo domingo (23) o jogo foi para o dia 26 (quarta-feira da próxima semana), ás 21h30, na Arena Corinthians, por conta de não ter clubes paulistas jogando na Copa do Brasil no próximo meio de semana. A CBF modificou a pedido da TV Globo, para transmitir o jogo para o estado de São Paulo.

 

A programação de jogos do novo calendário da Copa Libertadores da América provocou duas alterações na tabela-base do Brasileirão 2020. A partida entre São Paulo e Athletico Paranaense foi adiantada para o dia 26 de agosto (quarta-feira da próxima semana), no Morumbi, enquanto o duelo entre Flamengo e Goiás não será mais disputado na data-base de 20 de setembro. O confronto ainda não ganhou nova data.

 

As alterações foram divulgadas pela Diretoria de Competições nesta terça-feira e se referem aos duelos previstos para a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim como o calendário do futebol brasileiro, o calendário de competições da Conmebol foi paralisado por conta da pandemia da covid-19. A Libertadores será retomada a partir de setembro.

 

Os jogos Botafogo x Bahia, Corinthians x Atlético-GO estavam originalmente marcados para a rodada dos dias 8 e 9 de agosto, mas foram adiados por conta das participações de Bahia e Corinthians na final de seus respectivos torneios estaduais.

 

Por Thiago Batista

CBF faz diversas alterações na tabela do Brasileirão CBF faz diversas alterações na tabela do Brasileirão Reviewed by Thiago Batista de Olim on 14:30 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE