Centros esportivos de Jundiaí ainda não tem previsão de serem abertos - Esporte Jundiaí

Propagandas

Centros esportivos de Jundiaí ainda não tem previsão de serem abertos


Os centros esportivos de Jundiaí ainda não têm previsão de serem abertos, segundo informação da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer. Até esta quinta-feira (20), Jundiaí estava na fase amarela do Plano São Paulo.

 

Em nota, a Prefeitura informou o seguinte: “Esclarece não haver, nesse momento, um prazo estipulado para tais ações. Os protocolos sugeridos para a volta das modalidades esportivas no município vêm sendo discutidos constantemente, embasados na Organização Mundial da Saúde e Ministério da Saúde no combate e prevenção à covid -19, mas o momento da pandemia não permite qualquer flexibilização, não tendo, portanto, prazo estipulado para a reabertura dos espaços e retomada das modalidades.

 

Segundo a Prefeitura, a divulgação dos protocolos se dará com a necessária antecedência em relação à retomada, reforçando a importância de se ter responsabilidade com a saúde e a vida da população.

 

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer informou que seus integrantes vêm se reunindo regularmente com profissionais da Unidade de Gestão da Promoção da Saúde para conversar, entre outras coisas, sobre a abertura dos centros esportivos e a retomada das atividades

 

Jogos do Amador com portões fechados?

O Esporte Jundiaí perguntou se haveria possibilidade de jogos do Campeonato Amador de futebol, organizado pela Liga Jundiaiense de Futebol, ocorrerem com portões fechados para a presença de público, a resposta enviada pela assessoria de imprensa de Jundiaí foi a seguinte: “A realização Campeonato Amador de Jundiaí, organizado pela Liga Jundiaiense de Futebol, está diretamente vinculada à reabertura dos CECEs, o que não ocorrerá de imediato, não tendo prazo para acontecer”.

 

Segundo a Prefeitura de Jundiaí, em 2020 as competições de futebol organizadas pela administração municipal de Jundiaí foram suspensas, entre elas a Copa da Fé e o Campeonato Regional.

 

Por Thiago Batista

Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários