Em seu oficial na semana passada, o Clube Jundiaiense informou que no último dia 10 de agosto, protocolou na Comissão Especial do Município de Jundiaí o pedido de reabertura das sedes do clube, com destaque para a sede de campo, onde tem diversas quadras e aparelhos esportivos.

 

O texto é o seguinte:

“A diretoria do CJ está atuando junto aos órgãos municipais para autorizar a reabertura do Clube. Na última segunda-feira, dia 10 de agosto, o documento com os procedimentos de reabertura que serão adotados pelo Clube foi protocolado junto à Comissão Especial do Município de Jundiaí para combate à pandemia. Esse é um procedimento burocrático e obrigatório devido ao tamanho e complexidade das atividades oferecidas em nossa instituição.

 

Por ora, podemos antecipar que a reabertura será gradual e seguirá rigorosamente as orientações do decreto municipal e todos os protocolos de proteção estabelecidos pelas autoridades de saúde. Assim que a liberação for autorizada, o Clube divulgará amplamente as regras aprovadas e o cronograma da retomada das atividades. Estamos certos da sua colaboração”, termina o comunicado.

 

Por Thiago Batista