Corrida do Milhão da Stock Car terá caráter filantrópico


Maior prova do automobilismo brasileiro e sul-americano, a Corrida do Milhão de 2020 será também um evento de apoio no combate ao coronavírus. Em vez do tradicional prêmio de um milhão de reais ir para o vencedor da prova, a quantia será destinada a entidades assistenciais que lutam contra o avanço da pandemia, na forma de doações de produtos.

 

Com o nome de "Corrida do Milhão Solidário", prova será mostrada ao vivo pela TV Globo, a partir das 10h, diretamente do Circuito de Interlagos, no próximo domingo, 23 de agosto. O piloto jundiaiense Guilherme Salas estará representando Jundiaí e região, como competidor da equipe KTF.

 

A iniciativa nasceu com a meta de arrecadar o equivalente a R$ 1 milhão em itens como EPIs (equipamentos de proteção individual), medicamentos, produtos de higiene pessoal, cestas básicas e serviços, para serem distribuídos ao longo do segundo semestre em várias regiões do país. Mas, já no lançamento a meta foi atingida, através das doações de empresas que aderiram ao projeto: Eurofarma, Banco BV, Nutriex e Rennova.

 

Assim como na etapa que abriu a temporada, em Goiânia, a Corrida do Milhão Solidário seguirá os rígidos protocolos de segurança sanitária.

 

Por Thiago Batista

Corrida do Milhão da Stock Car terá caráter filantrópico Corrida do Milhão da Stock Car terá caráter filantrópico Reviewed by Thiago Batista on 21:00 Rating: 5