PUBLICIDADE

Ex-goleiro do Galo indicado por “técnico português” acerta com time de Roraima

PUBLICIDADE


Focado na fase preliminar na Série D do Campeonato Brasileiro, no qual irá encarar o Ypiranga do Amaá em um duelo de ida e volta por uma vaga na fase de grupos, o Baré de Roraima segue no mercado fazendo contratações para reforçar seu elenco. E neste domingo (2) oficializou a chegada do ex-goleiro do Paulista, Charles Alves.

 

Ele passou pelo Tricolor na temporada 2016, quando foi indicado para ser o titular da meta quando o clube foi comandado e dirigido na preparação e apenas uma rodada pelo português Paulo Fernandes, através de uma parceria que não foi bem sucedida no clube.

 

 

Charles Alves tem 33 anos. O arqueiro foi revelado na base do Santos e jogou pelas categorias do Campo Grande-RJ. Como profissional além do Galo, passou por Noroeste e coleciona experiências internacionais comoMiami United (NPSL) e Kamphaent Phet FC da Tailândia. Na região Norte já atuou por Rio Negro-AM, Humaitá-AC, Ypiranga-AP, Paragominas-PA e seu último clube foi o Carajás-PA.

 

"Sou um cara aguerrido, dedicado, profissional focado. Como em todos os clubes, aqui não vai ser diferente", disse o novo paredão barelista.

 

A tendência é que os jogos contra o Ypiranga aconteçam nos dias 6 e 13 de setembro, mas ainda serão confirmados pela CBF.

 

Por Thiago Batista

Foto: Divulgação

Ex-goleiro do Galo indicado por “técnico português” acerta com time de Roraima Ex-goleiro do Galo indicado por “técnico português” acerta com time de Roraima Reviewed by Thiago Batista de Olim on 10:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE