Diego Carlos, zagueiro do Sevilla, e quem em 2014 jogou no Paulista, falou da final da Liga Europa, que irá disputar com os italianos do Inter de Milão nesta sexta-feira. Sendo está a sua primeira final da competição, o brasileiro de 27 anos admitiu ter estudado já a equipa adversária, particularmente Romelu Lukaku.

 

“Já estudei Lukaku, as suas qualidades. É muito forte no duelo, tem velocidade. Ele é um atacante completo e temos de estar atentos”, começou por dizer, em entrevista ao Marca, da Espanha.

 

Diego Carlos admitiu estar surpreendido com o nível que a Inter de Milão tem vindo a demonstrar nesta edição da Liga Europa. “A Inter competiu de forma diferente, na minha perspectiva, e surpreendeu com o 5 a 0 frente ao Shakthar. Está muito forte e tem grandes atacantes, pelo que sabemos as dificuldades que vamos enfrentar. Temos de estar preparados para todos os jogadores, não apenas Lautaro Martínez e Lukaku”, sublinhou.

 

“Está é a primeira vez que irei enfrentar o Inter e será a primeira final da minha carreira, pelo que quero fazer o melhor para o clube. Preparamo-nos o melhor possível para cada batalha. Vai ser difícil porque estamos preparadíssimos. Já passámos por muitas dificuldades, muitas coisas durante o último ano e conseguimos superar tudo. Estamos preparados”, garantiu, por fim.

 

Por Thiago Batista

Foto: Divulgação