PUBLICIDADE

Ex-Paulista: Mancini elogia competitividade do Dragão e lamenta o empate

PUBLICIDADE


Após empate por 1 a 1 no duelo entre Atlético Goianiense e Sport, o treinador Vagner Mancini, ex-Paulista, elogiou o desempenho da equipe rubro-negra na partida que teve expulsão e empate nos acréscimos. Mancini lamentou o empate “poderia ter matado o jogo antes” e revelou que aguardava uma vitória.

 

“Esperávamos mais uma vitória, mas jogando na Série A do Brasileiro é óbvio que do outro lado sempre vai ter uma equipe que vai incomodar. O Sport fez um bom jogo, dificultou nossas ações desde o início da partida, mesmo assim o Atlético fez um bom jogo e após a perda de um atleta, é óbvio que teve que se encolher, jogar de uma forma diferente”, avaliou o técnico.

 

Questionado sobre o desempenho da equipe contra o Flamengo, técnico Vagner Mancini, ressaltou que “as partidas não são iguais” e que o Atlético encontrou dificuldade com o Sport bem armado e jogando com velocidade.

 

Além disso, Mancini considerou a sequência do Campeonato Brasileiro “dificílima” e que é preciso concentração para cada jogo.

 

Por Thiago Batista

Foto: Divulgação

Ex-Paulista: Mancini elogia competitividade do Dragão e lamenta o empate Ex-Paulista: Mancini elogia competitividade do Dragão e lamenta o empate Reviewed by Thiago Batista de Olim on 13:30 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE