Depois de três rodadas sem saber o que é vencer, o América Mineiro conquistou na sexta-feira (21), no Independência, em Belo Horizonte (MG), sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro da Série B e se aproximou do G4. O Coelho das Minas Gerais venceu o Oeste pelo placar de 2 a 1. Autor do gol do triunfo americano, o atacante Marcelo Toscano, revelado nas categorias de base do Paulista, enalteceu o trabalho da equipe e o desempenho dentro das quatro linhas.

 

“Estamos trabalhando sério e treinando diariamente esperando o momento. E fiz um belo gol e pude ajudar o América (MG) a sair com a vitória. Esse é o caminho certo”, explicou o atacante Marcelo Toscano.

 

Com a conquista dos três pontos, os mineiros alcançaram a quinta posição na tabela de classificação do segundo nível do futebol nacional ao atingir a marca de oito pontos conquistados, a mesma pontuação da Ponte Preta, que supera o Coelho nos critérios de desempate e ocupa a quarta colocação.

 

“Então, agora é descansar por que a gente tem um jogo difícil na terça-feira (25) pela Copa do Brasil [contra a Ferroviária, novamente no Independência, em Belo Horizonte]. Mas, agora é descansar e comemorar essa vitória”, encerrou Toscano.

 

Por Redação Esporte Jundiaí

Foto: Divulgação