O ex-jogador do Paulista (na época Etti Jundiaí) e agora apresentador Neto cravou, durante o seu programa Donos da Bola, na Band, que o Corinthians vendeu o nome do seu estádio, atualmente chamado de Arena Corinthians.

 

No último minuto da atração, ele afirmou que Andrés Sanchez negociou o naming rights por R$ 400 milhões, valor, aliás, que é comentado como o desejo do clube desde o início da construção do estádio.

 

 

"O Andrés vendeu o (nome) do estádio, O naming rights. Só vou falar na terça-feira. Mas vendeu. Pode soltar a bomba. R$ 400 milhões", disse Neto, que também disse saber o nome da empresa que teria feito o negócio.

 

O Corinthians, porém, logo negou que houvesse qualquer acordo fechado para essa venda. “O Sport Club Corinthians Paulista comunica que não concluiu as negociações da cessão dos naming rights da Arena Corinthians. O clube continua empenhado e caso conclua quaisquer das negociações virá a público informar sua torcida”, diz nota divulgada no perfil oficial do clube no Twitter.

 

Ao se candidatar a presidente do Corinthians, após diversas vezes ter dito que não voltaria ao posto que já tinha ocupado, Andrés apontou que assumiria o clube para resolver a questão da dívida com a Odebrecht e a Caixa.


Por Thiago Batista

Foto: Divulgação