Ex-Paulista, Umberto Louzer cita gosto amargo por derrota no fim com a Chapecoense


A Chapecoense viu a liderança e a invencibilidade na Série B escaparem nos minutos finais do jogo contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Na frente do placar quase o jogo todo, o time verde e branco sofreu a virada com dois gols nos acréscimos. Foi a segunda derrota de Umberto Louzer desde que assumiu o comando da Chapecoense, em fevereiro.

 

“Temos que cicatrizar o quanto antes. Não é fácil. É um dia que vai remoendo, mas temos que projetar a mente e levantar. Viemos de um momento bom. Chegamos o clube estava na última colocação do Catarinense, resgatamos a confiança dos atletas, equipe com padrão, ideia de jogo. Conseguimos resultados, posição de destaque. É inevitável, um momento ia ser derrotado. É a maneira como levantar de uma pancada dessa que é importante”, falou.

 

A Chapecoense volta a entrar em campo na próxima terça-feira (1º/9), quando recebe o Juventude, na Arena Condá. A partida está marcada para às 20h30 (de Brasília).

 

Por Thiago Olim

Foto: Divulgação

Ex-Paulista, Umberto Louzer cita gosto amargo por derrota no fim com a Chapecoense Ex-Paulista, Umberto Louzer cita gosto amargo por derrota no fim com a Chapecoense Reviewed by Thiago Batista on 22:51 Rating: 5