PUBLICIDADE

Ex-Paulista: Vagner Mancini avalia que 2º tempo do seu time contra o Inter foi o pior no Brasileiro

PUBLICIDADE


Depois de um primeiro tempo seguro, com forte marcação e desperdiçando boas chances diante do Inter, o técnico Vagner Mancini, ex-Paulista, reconheceu que a apresentação na segunda etapa foi o pior momento da equipe nas rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro Série A.

 

“Tivemos um tempo muito bom onde a equipe foi competitiva e um segundo tempo muito abaixo da expectativa. Foi o pior momento até agora no Brasileirão”, avaliou o treinador. As alterações não surtiram o efeito esperado pelo comandante.

 

O treinador saiu em defesa dos jogadores que entraram em campo e justificou a queda de rendimento de toda equipe como responsabilidade pelo resultado negativo. Sem poder contar com Dudu e Ferrareis, que por questões contratuais não poderiam enfrentar o Colorado, ele foi obrigado a realizar improvisações na lateral direita com a entrada de Moacir na formação titular.

 

“Faltam algumas peças e com tempo nós vamos achar”, explicou. O próximo compromisso do Atlético será o clássico contra o Goiás, no estádio da Serrinha, a partir das 21h do sábado (22).

 

Por Redação Esporte Jundiaí

Foto: Divulgação

Ex-Paulista: Vagner Mancini avalia que 2º tempo do seu time contra o Inter foi o pior no Brasileiro Ex-Paulista: Vagner Mancini avalia que 2º tempo do seu time contra o Inter foi o pior no Brasileiro Reviewed by Thiago Batista de Olim on 09:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE