PUBLICIDADE

Federação Paulista de Futsal programa volta das competições em setembro

PUBLICIDADE


Em nota oficial publicada em seu site nesta quarta-feira (19), a Federação Paulista de Futsal informou que as suas competições estão previstas para serem iniciadas no mês de setembro.

 

A entidade informou que nesta quarta-feira (19) que a Secretaria de Esportes da Cidade de São Paulo aprovou o protocolo para retomada das atividades do futsal no estado.

 

Segundo a FPFS somente tem autorização oficial para retorno das atividades os filiados a Federação Paulista de Futsal, Federação Paulista de Basketball, Federação Paulista de Handebol, Federação Paulista de Volleyball, Federação Paulista de Tênis e Associação das Arenas de Beach Tennis de São Paulo. A medida vale para a cidade de São Paulo.

 

Segundo a entidade o protocolo apresenta diversas medidas sanitárias, administrativas e de distanciamento social, além de inúmeros esforços para a proteção da saúde dos atletas e equipe técnicas envolvidos o que demonstra o comprometimento e preocupação com a preservação da saúde e cumprimento das normas vigentes.

 

As equipes terão um período para a preparação e adoção das providências necessárias para atendimento das obrigações apontadas no protocolo.

 

Por Thiago Batista

Foto: Divulgação

Federação Paulista de Futsal programa volta das competições em setembro Federação Paulista de Futsal programa volta das competições em setembro Reviewed by Thiago Batista de Olim on 16:30 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE