A final do Troféu do Interior entre Bragantino e Guarani acontece nesta terça-feira (4), às 20h, na Arena Barueri, em Barueri. A definição aconteceu na manhã do domingo (2) por videoconferência com os clubes finalistas.

 

O Bragantino entrou na disputa do Troféu do Interior já na semifinal, após ser eliminado do Paulistão Sicredi nas quartas de final pelo Corinthians. Na primeira fase do estadual, o time de Bragança Paulista terminou com a melhor campanha geral, com 23 pontos. Já no atual torneio, os comandados de Felipe Conceição eliminaram o Botafogo, nos pênaltis, após empate por 1 a 1.

 

Do outro lado, o Guarani terminou a primeira fase do estadual na terceira posição do Grupo D, com 16 pontos. Nas quartas de final do Troféu do Interior passou pelo Ituano, em disputa de pênaltis, e no último sábado (1º) venceu a Inter de Limeira, de virada, por 2 a 1.

 

O campeão do Troféu do Interior garante presença na Copa do Brasil de 2021. Como os clubes estiveram na mesma chave no estadual, ainda não se enfrentaram em 2020.

 

Por Redação Esporte Jundiaí

Foto: Divulgação