Gol de goleiro provoca a 3ª derrota consecutiva para o São Bento na Série C do Brasileirão


A Série C do Campeonato Brasileiro teve o encerramento da terceira rodada na noite desta segunda-feira (24).  Quatro equipes entraram em campo, com Imperatriz-MA e Remo duelando pelo Grupo A, enquanto o Criciúma recebeu o São Bento pela chave B da competição. No Maranhão, as equipes não tiraram o zero do placar, enquanto no Sul do país, o Tigre venceu pelo placar de 3 a 1, com direito a gol de goleiro, Agenor, para o time catarinense.

 

Imperatriz 0 x 0 Remo

Imperatriz-MA e Remo entraram em campo no encerramento na terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro Imperatriz-MA e Remo entraram em campo no encerramento na terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro

 

Mesmo jogando fora de casa, foram do Remo as melhores oportunidades de gol no duelo diante do Imperatriz. Logo aos dois minutos, Eduardo Ramos aproveitou cruzamento de Dudu Mandai e testou a bola, mas a finalização se perdeu pela linha de fundo. Na etapa final, aos 24, o goleiro Henal salvou os donos da casa. Tcharlles ganhou na velocidade e bateu com força, cruzado, mas o arqueiro da equipe maranhense fez ótima defesa, mantendo o zero no placar.

 

O resultado fez o Remo chegar a sete pontos na tabela do Grupo A, ocupando agora a segunda colocação. Já o Imperatriz conquistou seu primeiro ponto e figura na oitava posição da chave.

 

Criciúma 3 x 1 São Bento

O Criciúma fez valer o mando de campo diante do São Bento e já buscou o gol desde os primeiros minutos. Aos 26 da primeira etapa, o goleiro Agenor cobrou um pênalti sofrido por Michel e não desperdiçou: 1 a 0. O São Bento buscou o empate ainda na metade inicial de jogo, quando Fábio Bahia balançou as redes. Porém, no segundo tempo, o Tigre garantiu os três pontos. Léo Ceará voltou a colocar os mandantes em vantagem, e Michel fez o terceiro, aos 32, para selar o triunfo: 3 a 1.

 

Com os três pontos, o Criciúma foi a sete no Grupo B e aparece na segunda colocação. O São Bento segue sem pontuar na Série C do Brasileirão e amarga a lanterna da chave.

 

Por Redação Esporte Jundiaí

Foto: Divulgação

Gol de goleiro provoca a 3ª derrota consecutiva para o São Bento na Série C do Brasileirão Gol de goleiro provoca a 3ª derrota consecutiva para o São Bento na Série C do Brasileirão Reviewed by Thiago Batista on 08:00 Rating: 5