PUBLICIDADE

Guarani e Bragantino estão na final do Troféu do Interior do Paulistão

PUBLICIDADE


Os dois finalistas do Troféu do Interior estão definidos: Guarani e Bragantino. O time de Campinas avançou ao eliminar a Inter de Limeira, enquanto o representante de Bragança Paulista passou pelo Botafogo.

 

A data, horário e local da final será oficializado pela Federação Paulista de Futebol, mas deve ocorrer na terça-feira, às 20h, em estádio da Grande São Paulo. O campeão se garante na Copa do Brasil 2021 e leva premiação de R$ 360 mil.

 

A primeira partida, entre Guarani e Inter de Limeira foi realizada em Araraquara, na Arena Fonte Luminosa. O Guarani saiu atrás do placar, mas conseguiu a virada no segundo tempo com dois gols em dois minutos – 2 a 1.

 

Murilo Rangel fez para a Inter enquanto Geovane (contra) e Waguininho marcaram para o Bugre. O Guarani já havia passado pelo Ituano, nos pênaltis.

 

O outro jogo aconteceu de noite, no Canindé. O Bragantino, eliminado das quartas de final do Paulistão pelo Corinthians, e Botafogo, que eliminou o Novorizontino, se encontraram e o placar não saiu do zero até os 17 do segundo tempo, quando Wellington Tanque fez para o Pantera. Aos 35, porém, Matheus Jesus deixou tudo igual e a decisão foi para os pênaltis.

 

Na cobranças de penal, o Braga venceu por 4 a 3. O Botafogo abriu as cobranças e converteu as três primeiras com Rafinha, Victor Bolt e Wellington Tanque. O Bragantino acompanhou o adversário e fez com Alerrandro, Claudinho e Matheus Jesus. Na quarta, Gabriel Calabres perdeu e Artur colocou o Massa Bruta em vantagem. Na última cobrança, Guilherme Romão desperdiçou outra e encerrou a disputa.

 

Por Redação Esporte Jundiaí

Foto: Divulgação

Guarani e Bragantino estão na final do Troféu do Interior do Paulistão Guarani e Bragantino estão na final do Troféu do Interior do Paulistão Reviewed by Thiago Batista de Olim on 07:00 Rating: 5
PUBLICIDADE