PUBLICIDADE

Guilherme Dalla Déa deixa o comando da seleção brasileira sub-17. Destino é a China

PUBLICIDADE


O técnico Guilherme Dalla Déa se despediu nesta sexta-feira (31) do quadro de treinadores das categorias de base da seleção brasileira após cinco anos e meio. Em comum acordo com a direção da CBF, o treinador campeão do mundo deixa a equipe brasileira sub-17 para coordenar um projeto de base no Guangzhou Evergrande, na China.

 

Dalla Déa comandou a seleção brasileira Sub-17 que conquistou a Copa do Mundo da categoria, no Brasil. A Seleção conquistou a Copa do Mundo em casa, vencendo a França na final. O Brasil venceu os seis jogos que disputou na competição, com uma campanha impecável.

 

“Desejamos sucesso ao Dalla Déa nessa nova fase da sua carreira. Ele é profissional honrado e vencedor que agora parte para um novo mercado, onde tenho convicção que fará um grande trabalho. A CBF agradece pela dedicação e pela competência que ele sempre demonstrou dirigindo a base da Seleção Brasileira”, elogiou Rogério Caboclo, presidente da CBF.

 

Em sua passagem na Seleção Brasileira, Dalla Déa comandou as seleções sub-15 e sub-17 e conquistou títulos importantes nas duas categorias, entre eles o Campeonato Sul-Americano Conmebol sub-15 e a Copa do Mundo FIFA sub-17. Chegou à CBF após realizar destacado trabalho na base do São Paulo.

 

Por Redação Esporte Jundiaí

Foto: Divulgação / CBF

Guilherme Dalla Déa deixa o comando da seleção brasileira sub-17. Destino é a China Guilherme Dalla Déa deixa o comando da seleção brasileira sub-17. Destino é a China Reviewed by Thiago Batista de Olim on 11:00 Rating: 5
PUBLICIDADE