Guilherme Salas terá volta de companheiro na KTF na 2ª etapa da Stock Car


Guilherme Salas terá a volta do seu companheiro de equipe na KTF para a disputa da segunda etapa da Stocl Car Brasol. Fora da abertura da temporada da Stock Car em Goiânia por problemas de patrocínio, Vítor Baptista retorna à categoria no próximo fim de semana (dias 22 e 23) para a Corrida do Milhão, em Interlagos.

 

O campeão da Euroformula Open em 2015 assume o comando de um dos Chevrolet Cruze da KTF, que também conta com o jundiaiense Guilherme Salas.

 

“Após a frustração de estar de fora da abertura do Campeonato estou muito feliz por me juntar à equipe KTF na Stock. Com a ajuda de várias pessoas, empresas e da própria KTF tenho certeza que poderei dar o meu máximo na pista. Agradeço a oportunidade e espero representar muito bem o time”, destacou Vitor.

 

Depois de um ano (2017) na Stock Light, Baptista migrou definitivamente para os carros de turismo e GT com duas temporadas na Porsche Cup – foi o representante brasileiro no shootout da marca alemã para seu programa de jovens pilotos. No ano passado, teve a chance de estrear na Stock no Velo Città. Ele substituiu Átila Abreu, que se recuperava de fratura. O paulista chegou a participar dos testes com o novo equipamento, durante a pausa provocada pela pandemia.

 

Por Thiago Batista

Foto: Divulgação

Guilherme Salas terá volta de companheiro na KTF na 2ª etapa da Stock Car Guilherme Salas terá volta de companheiro na KTF na 2ª etapa da Stock Car Reviewed by Thiago Batista on 18:00 Rating: 5