Guilherme Salas terá a volta do seu companheiro de equipe na KTF para a disputa da segunda etapa da Stocl Car Brasol. Fora da abertura da temporada da Stock Car em Goiânia por problemas de patrocínio, Vítor Baptista retorna à categoria no próximo fim de semana (dias 22 e 23) para a Corrida do Milhão, em Interlagos.

 

O campeão da Euroformula Open em 2015 assume o comando de um dos Chevrolet Cruze da KTF, que também conta com o jundiaiense Guilherme Salas.

 

“Após a frustração de estar de fora da abertura do Campeonato estou muito feliz por me juntar à equipe KTF na Stock. Com a ajuda de várias pessoas, empresas e da própria KTF tenho certeza que poderei dar o meu máximo na pista. Agradeço a oportunidade e espero representar muito bem o time”, destacou Vitor.

 

Depois de um ano (2017) na Stock Light, Baptista migrou definitivamente para os carros de turismo e GT com duas temporadas na Porsche Cup – foi o representante brasileiro no shootout da marca alemã para seu programa de jovens pilotos. No ano passado, teve a chance de estrear na Stock no Velo Città. Ele substituiu Átila Abreu, que se recuperava de fratura. O paulista chegou a participar dos testes com o novo equipamento, durante a pausa provocada pela pandemia.

 

Por Thiago Batista

Foto: Divulgação