Guilherme Salas termina em 20º na primeira etapa de Interlagos da Stock Car


O final de semana diferente da Stock Car, com uma etapa isolada no sábado (22), antes da Corrida do Milhão no domingo, em Interlagos, teve muita chuva e uma corrida maluca. A prova terminou com êxito de Nelsinho Piquet, que venceu pela primeira vez em sua carreira na Stock Car. O jundiaiense Guilherme Salas terminou a prova em 20º lugar.

 

Salas fechou a prova 42seg733 atrás do vencedor. O jundiaiense não levou a melhor nem no duelo direto de equipe, já que o seu companheiro, Victor Baptista terminou em 17º, 18 segundos à frente de Salas.

 

Após a disputa de três corridas, Guilherme Salas está m 16º na classificação geral com 19 pontos. Três pilotos dividem a ponta da classificação, com 52 pontos – Rubens Barrichello, Ricardo Zonta e César Ramos.

 

A expectativa fica agora para a Corrida do Milhão, que acontece no domingo, às 10. Antes, a classificação será disputada às 8h.

 

Por Thiago Batista

Foto: Divulgação - Stock Car

Guilherme Salas termina em 20º na primeira etapa de Interlagos da Stock Car Guilherme Salas termina em 20º na primeira etapa de Interlagos da Stock Car Reviewed by Thiago Batista on 14:10 Rating: 5