Guilherme Salas termina em 7º na Corrida do Milhão. Vitória fica com Ricardo Zonta - Esporte Jundiaí

Propagandas

Guilherme Salas termina em 7º na Corrida do Milhão. Vitória fica com Ricardo Zonta


Ricardo Zonta pela segunda vez venceu da Corrida do Milhão. Na edição de 2020 da prova, que teve caráter solidário, o piloto da RCM venceu com muita autoridade após largar da terceira posição, recebeu a bandeirada com seis segundos de vantagem para o pole Cesar Ramos e sai da etapa dupla de Interlagos com a liderança isolada do campeonato. Guilherme Salas fez uma ótima apresentação, e cruzou a linha de chegada em 7º lugar, após 25 voltas.

 

O jundiaiense venceu o chamado “duelo regional” Jundiaí e Sorocaba, já que terminou uma posição a frente do sorocabano Átila Abreu, com mais de meio segundo de vantagem. Salas terminou ainda dez posições a frente do seu companheiro de equipe, Vitor Batista (17º).

 

Na classificação geral, Salas terminou em 14º lugar no geral com 32 pontos. A liderança é de Ricardo Zonta com 82 pontos, quatro a mais que o segundo colocado César Ramos. Rubinho Barrichello é o 3º com 71.

 

Na disputa por equipes, a Ipiranga Racing lidera com 124 pontos, três a mais que a RCM. A KTF, equipe de Salas e Batista está em 9º com 51 pontos.

 

A próxima etapa da Stock Car acontecerá em setembro e será anunciada em breve, tanto data quanto local.

 

Por Thiago Batista

Foto: Divulgação - Stock Car

Postar um comentário

0 Comentários