Imprensa goiana especula possível queda de Vagner Mancini em caso de eliminação



A paciência tão curta com o trabalho dos técnicos no Atlético Clube Goianiense já está sendo colocada a prova com Vagner Mancini. A partida pela Copa do Brasil na quinta-feira (27), em Porto Alegre, diante do São José, será decisiva para ele, segundo informações da imprensa goiana. Uma eliminação certamente do time goiano vai custar o emprego do técnico no Atlético.

 

Após a celebração pela vitória de goleada diante do Flamengo por 3 a 0 na estreia do Brasileirão, o Dragão tropeçou em casa com o Sport, foi goleado pelo Internacional em Porto Alegre e neste sábado (22), e foi derrotado pelo Goiás no clássico disputado no Estádio Hailé Pinheiro.

 

Perder o jogo para o rival, deixou Adson Batista – presidente rubro negro chateado e triste. Em entrevista concedida à Rádio Sagres, o dirigente disse não ter entendido as modificações do técnico atleticano nos dois últimos jogos. “Quando começamos a ‘amassar’ o Goiás, vieram as mexidas, que não entendi muito. Sinceramente, nem no Inter entendi. Mas vamos dar tempo ao tempo. É nítido que precisamos de mais um atacante definidor e precisamos entender que na Série A não tem jogo fácil”, afirmou Adson Batista.

 

Perguntado se Mancini já balança no cargo, o presidente atleticano respirou para responder: “Não posso, em quatro partidas, tomar decisões e fazer como que parece que tudo já não presta mais. Temos que ajustar algumas coisas e precisamos simplificar, não inventar, porque se inventar as coisas pioram”.

 

Por Redação Esporte Jundiaí

Foto: Divulgação

Imprensa goiana especula possível queda de Vagner Mancini em caso de eliminação Imprensa goiana especula possível queda de Vagner Mancini em caso de eliminação Reviewed by Thiago Batista on 09:00 Rating: 5