PUBLICIDADE

Jundiaiense Nenê dispara contra protocolo da CBF sobre a covid-19

PUBLICIDADE


O início do Campeonato Brasileiro aconteceu no dia 8 de agosto e a CBF preparou um elaborado protocolo por conta da pandemia de coronavírus. Entre as medidas estão a testagem dos jogadores e medidas de segurança padrão.

 

Durante a semana, o meia jundiaiense Nenê, do Fluminense, criticou o protocolo determinado pela CBF ao citar o imbróglio envolvendo o treinador Odair Hellmann na última rodada. O comandante acabou ficando de fora do jogo por ter testado positivo.

 

“Está sendo uma confusão. Acabou o jogo em Porto Alegre, chega no hotel, tem um pessoal esperando para fazer um teste e ver se você está apto a jogar. Hoje chegamos aí, já tem o pessoal fazendo os testes. Temos de priorizar primeiro a vida para estarmos aptos a fazer nossa profissão. Estamos sendo obrigados a fazer em prol da segurança de todos”, disparou Nenê em entrevista ao site NetFlu.

 

“Temos de nos adaptar pelo bem maior. Na hora que sair a vacina, espero que normalize. Foi estranho o negócio do Odair. Uma deu positiva, a contraprova deu negativa. E nos surpreendeu. Ainda bem que o (Maurício) Dulac (auxiliar) estava preparado e nós sabemos o que fazer para pôr em prática dentro do campo", acrescentou.

 

A competição já teve inúmeros casos positivos de coronavírus e as medidas parecem não surtir efeito na disputa do Campeonato Brasileiro. Com diversos problemas no laboratório escolhido, a CBF já começa a sofrer críticas por parte dos atletas.

 

 

Por Thiago Batista

Foto: Divulgação

Jundiaiense Nenê dispara contra protocolo da CBF sobre a covid-19 Jundiaiense Nenê dispara contra protocolo da CBF sobre a covid-19 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 13:30 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE