O Rei do Acesso é do Norusca novamente. O técnico Luiz Martins acertou com o Noroeste o seu retorno no comando da equipe de Bauru na retomada da Série A3 do Campeonato Paulista 2020. Na sua carreira, em 2012, ele comandou o Paulista na disputa da Série A1 do Paulistão na oportunidade.

 

No sábado (15) o alvirrubro define as situações dos demais jogadores. A reapresentação do grupo, que já tem o meia Richarlyson confirmado, será na segunda-feira (17), onde ocorrerão as acomodações. Depois, os exames fisioterápicos no mesmo dia. Na terça-feira ocorrerão, a partir das 12h, os testes de covid-19 que fazem parte do protocolo da Federação Paulista de Futebol (FPF). Integrantes da comissão também retornam.

 

Martins foi técnico do time em toda as 11 primeiras rodadas da primeira fase e garantiu a classificação antecipada, com quatro rodadas de antecedência. O Norusca é o atual líder, com 26 pontos, 6 a mais que o vice-líder Esporte Clube São Bernardo. A campanha possui oito vitórias, dois empates e um único revés, com 19 gols marcados e cinco sofridos. A retomada da Série A3 será no dia 20 de setembro, com término previsto para 21 de novembro.

 

Atletas

O clube anunciou, oficialmente, na segunda-feira (17), o retorno de mais seis jogadores do elenco da Série A3 do Campeonato Paulista, interrompido pela pandemia de coronavírus.

 

Retornaram ao clube, nesta segunda-feira, o goleiro Pablo, titular da equipe com a defesa menos vazada da competição, o goleiro Douglas Dida, que defendeu o Alvirrubro na Copa SP de Futebol Júnior, o lateral-esquerdo Renan, o polivalente Blade, que atua tanto como volante, zagueiro e na lateral pela direita, o meia canhoto Igor Pimenta, titular do time nas 11 rodadas, além, claro, do volante França e do meia Richarlyson, ambos com residência em Bauru.

 

Por Thiago Batista

Foto: Divulgação