PUBLICIDADE

Mesmo com duas bolas na trave de Neymar, PSG vence Leipzig e chega na final da Champions

PUBLICIDADE


O PSG pela primeira vez na sua história é finalista da Liga dos Campeões da Europa. Com grande atuação dos brasileiros Marquinhos e Neymar, a equipe francesa derrotou o Leipzig por 3 a 0, no estádio da Luz, em Lisboa, pelas semifinais da Chamipons, nesta terça-feira (18). Marquinhos, Di Maria e Bernat marcaram os gols dos ‘Blues’. Neymar mandou duas bolas na trave no jogo.

 

O adversário do PSG na decisão será conhecido nesta quarta-feira (19), ás 16 horas de Brasília, no estádio José Alvalade, quando o Bayern de Munique encara o Lyon, na outra série semifinal.

 


O PSG não demorou 15 minutos para abrir o placar. Após Neymar mandar uma bola na trave no lance anterior, em jogada de bola parada, Marquinhos subiu sozinho na pequena área, para de cabeça fazer 1 a 0.

 

O time de Paris continuou pressionando, criando as melhores chances, sendo que o camisa 10 chegou acertar a bola pela segunda vez aos 35 minutos, ao cobrar uma falta de surpresa na trave.

 


Só que em um erro de saída de bola do Leipzig, Neymar ajeitou a bola com genialidade para Di Maria com tranquilidade anotar 2 a 0 para o PSG.

 

E o Paris decretou a classificação no começo do segundo tempo. Em novo erro do time alemão, a jogada terminou em conclusão de cabeça de Bernat, que fez o 3 a 0, aos 11 minutos.

 

LEIPZIG

0

PSG

3

Gulácsi

Klostermann

Upamecano

Mukiele

Laimer

Kampl

Sabitzer

Olmo

Nkunku

Angeliño

Poulsen

Sérgio Rico

Kehrer

Kimpembe

Thiago Silva

Bermat

Marquinhos

Herrera

Paredes

Di Maria

Mbappé

Neymar

 

 

Técnico: Julien Nagelsmann

Esquema: 3-6-1

Técnico: Thomas Tuchel

Esquema: 4-3-3

 

 

Entraram

Orban

Forsberg

Adams

Schick

Halstenberg

Entraram

Verrati

Choupo-Moting

Sarabia

Draxler

Marquinhos, aos 13min do 1º tempo (0-1)

Di Maria, aos 42min do 1º tempo (0-2)

Bernat, aos 11min do 2º tempo (0-3)

Árbitro: Björn Kuipers (HOL)

Assistentes: Sander van Roekel e Erwin Zeinstra

VAR: Pol van Boekel

Estádio da Luz, em Lisboa

Jogo sem público presente

 

Por Thiago Batista

Foto: Divulgação - UEFA

Mesmo com duas bolas na trave de Neymar, PSG vence Leipzig e chega na final da Champions Mesmo com duas bolas na trave de Neymar, PSG vence Leipzig e chega na final da Champions Reviewed by Thiago Batista de Olim on 17:51 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE